A última pessoa nesse momento ...

17:57:00

Definitivamente eu sou a última pessoa para dar conselho de amor nesse momento,  talves quando tiver mais velha , eu tenha algo para dizer , algum conselho para dar ou histórias para contar para os meus filhos . Quem sabe ? Todo mundo diz que a fase que eu to passando é linda , só se for na cabeça deles . Se eles já passaram deveriam saber , que é a pior fase da vida , aturar pessoas te julgando , criticando , na escola , apelidos , amores , não-amores , notas , professores , amiga não mais amigas . Esse tempo eu posso dizer que te surpreende e tem muitas mudanças . As pessoas mudam de um jeito totalmente inesperado do que a gente imagina , tem muitas tentações de fingir que você é tal pessoa para entrar em tal ''grupinho de amigos(as)'' e a gente cai , se arrepende e aprende ou não . Essa sociedade que todos falam julgam demais . Vocês não tem nem noção ou talves têm . Mas , nossa . Tão començando a te caracterizar se você é legal ou não , pelo que você veste , com quem você anda , se anda com cabelo de lado , e sempre com brilho , pranchado , liso , grande , unhas feitas , bumbum e peito empinados e grandes , tem que ter rosto maravilhoso , ir bem na escola e ter muitos amigos , ter beijado todos os meninos gatos da sua escola , ter a muitos amigos no facebook , e estão competindo quem tem mais curtidas no facebook ? A que ponto ta chegando ? Ta dificil encontrar amizade verdadeira . Dificil demais . Agradeço a Deus pelas que tenho . Mas sou a última pessoa do mundo que pode dar conselhos de como reagir a tal julgamentos da ''sociedade'' . Mas uma coisa que eu levo e conselho a vocês todos levarem é a frase na cabeça , ''ser você mesmo '' .

- Isabelle Santana

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube