Vocação , profissão , futuro , carreira ...

18:13:00

Oi , oi gente
V-o-c-a-ç-ã-o. Assunto dificil , comum e mais perguntando .
Desde criança eu venho mudando de profissão , e agora de repente , minha professora de inglês me perguntou : O que você quer ser quando crescer ? Falei que não sabia e eu não sabia mesmo , fiquei pensando naquilo lá . Por um tempão , perguntei minha mãe ela me disse as profissoes que eu ia gostar , mas eu não me encaixei em nenhum delas . E em um dia pensando , em um concurso daqueles de palestra na escola , sabe ? Eu coloquei .. O que eu queria ser ? Blogueira . Foi mais um desabafo , uma coisa automática e eu amei tanto essa ideia de ser blogueira , poder conversar com pessoas que sentem o mesmo que eu , pessoas que se identificam comigo e tudo mais . Continuei amando essa ideia . Mas ainda não é certo , se é isso mesmo que eu quero da vida . Essa é uma decisão de muita responsabilidade para ser tomada de última hora assim ... Vou pensar um pouco mais , pensar nas possibilidades e tudo mais . Vou me dedicar um pouco mais para esse blog e quem sabe , essa vai ser o começo da minha carreira , não é mesmo ?
Comecei organizar minha vida , as minhas notas não estavam indo taão bem assim  ... seriados , computador , celular , capricho , depois dos quinze , ginástica , organizar a casa e tudo mais . Eu tava deixando as obrigaçoes de lado . Decidi melhorar e superar meus limites ( viva ! Que inspiração rsrs) Que frase boa para se colocar na placa de caminhão não é mesmo ?
Bem , eu estou conseguindo e minha vida está rendendo mais , está sobrando tempo para me divertir e adiantar algumas coisas .
Ah ! Eu também estou dançando algumas músicas com coreografias meia hora todo dia , ( ideia da Bruna Vieira ) e de certo modo tendo uma alimentação balanceada . E está tudo tudo certo . Como eu amo dançar , essa ideia eu amei de paixão .
Bem , então até mais . Beijos e até o próximo post .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube