Mãe *-*

17:36:00

Hoje é o dia muito especial .
Dia das mães . Bom , nada mais óbvio que fazer uma homenagem para a minha mãe e desejar feliz Dias das Mães para todas vocês ( ou todas as suas mães hehe )

(Rosilene minha mãe linda)

Mãe , 
Desculpa pelas vezes que te deixei nervosa , desculpa por te desobedecer , desculpa por ser esquecida , desculpa por tudo que você teve de passar por mim e ao mesmo tempo obrigada , por tudo (de novo) . Tudo o que você passou por mim . Noites em claro , escola , problemas , tudo mesmo . Eu te amo tanto , te amo  mesmo , você é minha melhor amiga , meu ponto seguro é a pessoa que eu sei que posso contar sempre , que eu confio . Obrigada Deus , por deixar que essa pessoa maravilhosa entrar em minha vida e obrigado mãe por ,me guiar pelo melhor caminho . Eu te amo .Obrigada por existir .


Feliz Dias das Mães para todas as mamães maravilhosas , únicas , e perfeitas do mundo .


You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube