Organizando o guarda roupa

17:02:00

Oi pessoas lindas .
Sabe aquelas roupas que você não usa ? Que fica guardada em um canto do guarda roupa e você nem mexe? Que não está grande, nem pequena , está certa , só que o modelo dela , a estampa ou outras coisas , não te agradam ? Isso já aconteceu comigo e eu comecei a procurar saber o que fazer e não me lembro quem me disse para customizar . E foi o que eu fiz . Comprei tachinhas , botoes , etc . Pesquisei alguns modelos e pedi minha mãe para levar na custureira e reformar a peça de roupa para mim . E não é que ficou boa ? Dai eu me inspirei e comecei a aprender a fazer alguns ''reparos'' em casa mesmo (talves eu faço um post mostrando algumas ideias ) . Como uma blusa que eu tinha . Ela era linda , só que o botão branco não estava muito a minha cara , troquei por tachinhas douradas e mudou totalmente a cara da roupa . Ficou linda , e eu comecei a usá-la bem mais do que antes . Outra coisa boa de se fazer de vez em quando , experimentar roupas que ficam guardadas , se tiver pequena você pode doar para alguém que precise , e as que estavam grandes, podem estar boas e prontinhas para você usá-las. Além disso tudo, você libera o espeço para as novas \o/ . Na hora de compor o look fica bem mais fácil ;)
Ter inspiraçoes de look de famosas , das meninas que você acha estilosa , etc . Vale e muuuuuuuuuuito a pena . Isso resolveu o meu problema , eu dizia que não tinha nenhuma roupa , só que na verdade eu não sabia usá-las . Bem , fica a dica e boa organização .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube