Inspiração : Blusas de manga

17:26:00



Oi gente tudo ótimo com vocês ? 
Por que ótimo , Isabelle ? Chegou o inverno (êba!) . Eu amo frio muitão . Eu acho que é pelas composições mais elaboradas que a gente pode fazer com os nosso looks, chocolate quente , meias , cobertores , moletons <3 e por vários outros motivos . Entãaaaaaaaaaaaaaao ta explicado porque que está tudo ótimo comigo e com vocês também , se não estiver vai estar agora . Viva nós todos ! 
Bom ,com a chegada do frio eu ficava em dúvida sobre o que vestir no frio e geralmente vestia sempre , calça jeans , sapato e blusa de frio , (do tipo,qualquer coisa ta bom) mas dai o tempo passou e eu comecei e ficar cansada de todo dia usar a mesma coisa , se fosse todo dia a mesma coisa o inverno perderia a graça , comecei a elaborar um pouco mais nos looks . Mas como eu estou em falta de fotógrafas não deu para nem uma amostrinha dos meus looks , mas enquanto isso . Eu postarei fotos em que eu me inspiro para fazer , daí já vai dar para ver como é mais ou menos meu estilo( para quem está interessada rsrs)



Esses dias eu estava vasculhando o meu guarda roupa e não tinha muita variedade de blusas de mangas ( não é daquelas de manga longa , é só para tampar o ombro mesmo e/ou de manga 3/4 ), tinham poucas mesmo , tinha mais camisetinhas . E isso no frio não é muito agradável . Então tive que dar uma olhadas em alguns modelos ( só olhar mesmo , porque a grana acabou :c ) contei com as mega fashionistas do lookbook para realizar essa tarefa de achadinhos- blusas de mangas -

Blusa militar linda e tendência , mas confesso que o short 
eu ainda penso um pouco mais na hora de comprar

                                                                                         
Amei o vestidinho da Bruna , confesso que eu não sabia
que existia vesido assim . OMG ! Pelo menos não aqui na 
minha cidade , mas tem sim , só precisava procurar um pouco mais 
                           













E ai ? Gostaram , eu preciso de cada uma no meu guarda roupa . Valeu Meninas do lookbook ;D Valeu gente e até a próxima :)

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube