Inspiração : Leggin

18:42:00

Oi meninas , eu tava olhando meu caderninho ( onde anoto dicas de moda , ideias e coisas que pretendo comprar ) estava lá a Leggin Estampada . Dei uma olhada nas lojas virtuais , achei várias lindas então , fui saber das meninas do Lookbook , como elas aderiram essa tendência e como usam tanto no dia a dia , quanto em baladas , achei vários lindinhos , tive que compartilhar com vocês .

 Mais básica dá o direito de poder abusar na composição da parte de cima


 Look bem facinho de compor , mais bem bonito . E tem essa estampa da Inglaterra aaaaai <3333333333 


 Um look mais fofo , me lembra sorvete . - Vai entender -


 Achei esse look ousado , sexy .


 Quando vi esse fiquei louca pronta para ser internada , tava louca com estampa étnica e vejo isso . Será que meu core aguenta ? 


 O próximo item da minha lista é essa blusa linda com uma cruz desenhada e essa leggin . Fez uma combinação perfeita .


E por último , a leggin estampada militar/camuflada enfim . Maravilhosa também .

Bom meninas , espero que tenham gostado do post de hoje e até mais .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube