A gente ia ...

18:08:00

Imagina a gente juntinho dormindo .Você fugindo de casa para me ver , você pularia minha janela , e esconderia debaixo da cama ou no meu guarda roupa até eu ir dormir . Só para dormir comigo , você iria me esperar acordar e me beijar ainda meio sonolenta . Você iria me fazer acordar com bom humor , me fazeria esquecer de tomar o meu café da manhã por você estar comigo , me fazeria esquecer do meu horário , dos meus compromissos e ia correr atrasado comigo para a aula , nós dois desarrumados . Não iriamos prestar nem um pouco de atenção na aula , iríamos passar bilhetinhos dizendo que nos amamos e iríamos trocar olhares o dia todo e no final do dia você iria correr para mim , iria me abraçar e me beijar até a minha casa . Iria subir para a sua casa , iria fugir e vim de novo para a minha . E noites e noites assim . Iria ficar comigo, escutando as nossa musicas preferidas . A gente iria sair , comer alguma coisa . Você ia reclamar da minha extraordinária vontade de comer , e eu iria reclamar do seu silêncio quando a gente nos abraça . Você ia dar aquele sorriso que só você sabe dar que faz perder o fôlego . A gente ia pensar em qual musica a gente ia escolher para tocar no nosso casamento e como seria , onde seria a lua de mel . O nome dos nossos filhos e filhas . Nos dias frios você iria me esquentar e eu iria usar meias de bolinhas e os meus moletons , e ia assistir pela milésima vez a Saga Crepúsculo e você ia reclamar por eu ainda querer ver e me comportar como se eu estivesse vendo pela primeira vez . Mas você veria comigo , e depois colocaria um filme de terror , só para eu ficar agarradinha com você . Eu iria te mandar embora para você ficar um pouco com sua familia e quando você estivesse em casa , eu iria te ligar e ficariamos conversando até a madrugada . Até o meu sono chegar . Quando meu sono chegasse você me dava ''boa noite '' e desligava . Um dia a gente casaria e eu poderia falar que a gente viveu felizes para sempre .

Isabelle Larissa - Basically Girl

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube