EX-Garota blindada

16:55:00

Eu me fechei , pensei que ninguém conseguiria a chave da minha fechadura blindada . Mas você conseguiu . Eu te dei a chave sem ver . Fiz a cópia te dei e te fiz um convite para entrar sem ver . Estava bêbada . Não . Eu não tinha bebido naquela noite . Eu passei a noite escutando músicas românticas e vendo frases e textos de amor . Vi comédias românticas em vez de filme de ação . Te mandei uma mensagem com uma indireta que vi no filme . Enviei . Você não respondeu . Enviei novamente . Você tinha dormido . Sim . Era o que eu devia estar fazendo . Já era quatro horas da manhã e eu estava assistindo pela 7° vez o mesmo filme . Minha fechadura noturna , eu esqueci de trancar , já era ! Sonhei com você e eu no por do sol . Falando coisas de amor . Acordei assustada . Pensei que era um sonho . Mas só você e eu no por do sol , que fazia parte do sonho . O resto era verdade . Eu te mandei mensagens , eu vi comédias românticas . Algo estava errado , ainda era cinco horas .Eu queria ser impossível , mas não fui . Fui fácil . Fácil demais . A minha alma , e tudo em mim , precisava de você . Mas eu ainda não abri as portas do meu coração para você . Não ainda . Olha eu ai , admitindo que eu estou ... bem ... . Nada , eu não estou nada . Não posso . Não quero . Não devo . MENTIRA ! Eu posso , eu quero e eu devo . Mas e a garota blindada ? Inquebrável ? Se foi , por sua culpa . Mas eu sei que depois ela vai ser quebrada , machucada . Mas eu preciso de sentir de novo , o que é amor . Mas eu não quero ser magoada . Por favor . Eu disse por favor ? ... Sim , disse . A essa altura não vai demorar para você me conseguir . Vou adiantar a minha parte , assim adianto o sofrimento , eu espero que dessa vez , eu esteja fazendo a coisa certa . Eu estou abrindo as portas , entre e por favor , não estraga tudo , isto tudo ainda não está em perfeito estado , eu remontei tudo isso . Todos os meus sentimentos , cuidado . Por favor , tenha cuidado .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube