50 fatos sobre mim

16:53:00



50 fatos sobre mim

1-eu sou mt sensível
2- eu tenho um blog e amo publicar coisas nele
3-eu visito frequentemente DD15 e CH
4-sempre que eu to cantando me imagino uma estrela no palco , arrasando e levando a plateia ao delírio
5-eu me sinto mal por coisas bobas
6-eu me interto mt fácil
7-eu amo escrever textos no tumblr , slá me deixa livre
8-eu amo mandar indiretas no twitter para quem não tem twitter .
9-eu não sei me comportar no facebook
10-eu queria ser menos emotiva
11-queria ser menos tímida
12-queria que não existisse escola , queria que existisse colônia de férias para sempre
13-eu odeio quando a pessoa olha a minha roupa sem disfarçar e eu percebo . ODEIO!
14-eu não sei disfarçar uma emoção , nem caretas , nem resmungos
15-eu quero conhecer a Demi Lovato , ela é a minha vida <3
16-eu vivo a minha vida no computador
17-eu vejo seriados no computador
18-eu amo comprar
19-eu amo dançar
20- frequentemente eu passo micos
21-eu amo arrumar unhas ,
22- eu roía unhas , mas parei
23- eu coloquei aparelho e eu pensei que era super legal mas não é nem chega perto disso
24-eu amo comer , mas to tentando comer menos , quero emagrecer
25-sou insegura
26-dependo dos outros
27-já cai várias vezes na frente dos outros
28-nunca chorei na escola , nem na frente de amigos .
29-eu não tenho facilidade de desabafar
30-quando eu falo o que eu sinto eu choro mais do falo
31-eu percebo as coisas muito fácil
32-eu tenho reflexo e audição ótimas
33- amo cantar
34-amo musicas internacionais
35-eu acho que esse ano vai ser o pior (ou o melhor) ano de escola da minha existência .(2013)- porque estão acontecendo muitas coisas que eu não estou acostumada
36-eu fico mt tempo sozinha , acostumei e agora eu prefiro ficar sozinha , mas em um aniversário com meus amigos eu vou , e acho muito melhor do que ficar sozinha
37- eu já chorei por ver um pombo seu atropelado na minha frente
38-eu já quis ser popular (por causa dos filmes e tal) , hoje eu quero somente comer e dormir
39-queria ser um pouco mais forte
40-eu tento ajudar as pessoas
41-eu não sei o que fazer quando as pessoas choram
42-eu não saio sozinha sem a minha mãe
43-eu odeio ter que trocar minhas roupas baranga que fico em casa aconchegantes para ir na padaria
44-eu odeio arrumar casa
45- eu custava a dormir e agora eu amo dormir , mais ainda custo + depois não fico querendo acordar mais .
46- não chorei no meu primeiro dia de aula
47-eu prefiro conversar no computador do que pessoalmente porque como eu não sou boa em puxar assunto no PC a situação não fica tensa .
48- Eu faço inglês e amo :D
49-Já fiquei triste quando minha professora de escola não sabia o meu nome .
50-Sou apaixonada pela Saga Crepúsculo , assisto todo dia . :D

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube