Glee

18:15:00

Todo mundo já deve ter ouvido falar do seriado Glee . Pois é . Dias desses veio a noticia que a Demi Lovato vai participar da 5° temporada do Glee em alguns episódios e é claro que eu não ia perder . Dai pesquisei mais sobre glee e me interessei . Eu geralmente assisto seriados por internet por sites de '' assistir grátis '' por eu não ter tv por assinatura :( . Enfim , achei um site que a imagem é legal e alguns seriados eu estou acostumada a ver por ele .Comecei a ver ontem e to amando , já estou no 3° capítulo . Se eu pudesse , eu faltava de escola só para ver . Bom , o seriado é musical , na minha opnião é parecido com HSM (HIGH SCHOOL MUSICAL ) como eu amo HSM não seria diferente com Glee . Bom aqui está o site que eu vejo . Mas só tem até a 4° temporada , acho que a 5° ainda está sendo gravada , de todo jeito eu quero ver o seriado completo , com todas as temporadas , especialmente da Demi .
Bom , lá no site tem um resumo da série , espero que vocês gostem , eu estou adorando . Beijinhos . :D

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube