Um pedaço da minha adolecencia

16:03:00

Minha cabeça ta doendo , e eu to muito nervosa , estressada talvez . E eu não falo isso para ninguém por vergonha , medo , ou falta de confiança mesmo , ou simplesmente por preguiça de me esforçar me abrir com outras pessoas além de mim mesmo . Desculpe , mas eu não consigo . É estranho , mas só agora percebi que eu tenho esse defeito ... ou qualidade talvez . E como isso está me fazendo falta . Poder confiar em alguém , saber que a pessoa vai estar sempre lá para o que você precisas. Esquecer que ela é humana e comete erros . Eu demoro um tempo para confiar na pessoa , e demoro muito mais para sair contando da minha vida . Odeio ter que ser sociável , me socializar com todos , me abrir com pessoas . Odeio me obrigarem a falar sobre coisas que até eu me limito pensar . Talvez podem estar me ajudando , mas até agora não vi nenhum diferença . Odeio quando insistem em algo que você não quer falar , que você se sente constrangido e fica sem graça ( todos sabem disso , mas ainda insistem nisso ) e eu odeio isso . E isso faz parte da adolescência ( eu acho ) odiar conversar com sei lá ... Na minha situação eu não podia ler livros em lugares que tinha gente reunida , eu teria que conversar , ser amável , amigável , nunca expressar minha opnião , porque eu sou simplesmente uma criança que não sabe nada da vida , eles duvidam do que você fala , ri , fala que já passou por essa frase , e acha linda , quando você fica verde , pronta para cavar um buraco e esconder dentro dele de vergonha . Não pode mexer no celular , porque ou você está trocando sms com seu namoradinho , ou você está fazendo coisas erradas , ou você está sendo rebelde e fica só no celular ( e cá para nós , em algumas situações , prefiro mil vezes o celular do que papo ruim . )  Não pode se estressar é falta de educação .  Você ficar enfurnado com esses sentimentos ruins só para você , dói . Não uma dor física , mas sentimental , em ciências a minha professora disse que uma das coisas que diferencia os humanos dos animais é a capacidade de a gente sentir , ter sentimentos , a afetividade. Pelo menos os bichinhos não sofrem com isso . Dor ... Toda dor no começo a gente acha que não vai suportar , acha que não terá força e não vai dar conta de superá-la , mas no final , você se surpreende com você mesmo , com sua força gigantesca de suportar os objetivos e obstáculos que a vida te dá de presente de boas-vindas .E essa dor aparece em muitos momentos da vida , e a gente suporta , porque afinal tem que suportar . Demora , mas passa . Mas não pense que é só sentimentos ruins , o amor também vai vim , as amizades e tudo de bom ... Você tem que esperar , um dia vem . Não sei se vem rápido ou devagar , se vem fraco e depois aumentar , ou se vem já pesado . Vai vim responsabilidade e você vai ter que amadurecer , na hora certa . Tudo vai acontecer . No tempo certo . É só esperar .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube