Achados no Guarda Roupa : Calça Boyfriend

16:54:00

Oi , oi . Sabe aqueles dias que a gente não sabe o que vestir ? Então , nesses dias eu corro para as minhas inspirações , fotos que eu salvo no computador de looks que eu gostei , e alguns looks já prontos que eu fotografei , vou no lookbook , na capricho , revistar , enfim é uma loucura , maioria das vezes que isso acontece chego atrasada , tenho uma mania horrível de só decidir o que vestir na hora que eu terminar de tomar banho , ou seja , em cima da hora . Pesquiso sempre looks do dia , porque como eu não saio muito a noite , e a noite por incrível que pareça eu tenha mais inspirações então está tranquilo . Bom , eu prefiro mil vezes , fotos de looks , tipo , na prática , fotografias mesmo . Não adianta só falar que tal coisa fica bom com tal coisa sabe ? Só com palavras , eu tenho que ver e me inspirar . Então , vamos lá . Ontem achei uma calça amarela , no guarda roupa e vi que ela estava curta , então , dobrei a pontinha dela e ela virou algo do tipo de boyfriend . Fiquei louca pela calça , mas então não sabia como usá-la . Pensei na Kristen , direto aparece com calça boyfriend . Bom , tai pessoas :D heheh



A minha é mais parecida com essa só que amarela :) hehe

Se perceberem ela tambem adora dar nós nas camisas , a última foto não tem , mas a primeira foto tem um nozinho na blusa e o primeiro look da segunda foto tem um nozinho também .
A minha calça ai ó :

 O primeiro coloquei com uma blusa da Miney , deu um nozinho do lado , e a segunda , apenas coloquei blusa militar . Ignorem a minha cara de cú .
 Enfim . Beijão e até a próxima .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube