Eu não queria

16:54:00

Eu tive a certeza de que eu não queria aquilo pra mim. Não ainda. O que eu queria não estava ali, estava além. Eu já não te amava do mesmo jeito, e eu queria ter a coragem e a segurança de fazer isso acabar.  Mas eu não tinha. E então eu percebi que o que eu fazia era errado. Eu estava sendo egoísta, estava pensando apenas em mim, não queria te iludir, nem te machucar. Eu preferia que voce não me amasse, ia ser ... mais ... fácil. Eu não queria ter começado com isso. Estava arrependida. Totalmente. Ou era insegurança ou medo. Medo do mundo, quando não se é mais criança e que não havia conversas sobre namorados, nem beijo, muito menos primeira vez. Era o mundo em que o bebê vinha da cegonha ou sementinha. Rara era as vezes em que eu me interessei sobre isso, e perguntei à alguém. Naquela época eu queria crescer para ser dentista e ganhar muito dinheiro e comprar as Barbies e a casinha para elas. Queria dormir na casa das minhas amiguinhas. Dai, veio os menino, namorados, sentimentos desordenados e inseguranças. Agora, eu só queria acabar com isso, mas e depois ? Eu não sabia o que ia acontecer . Mas eu já tinha feito isso uma vez, tinha sentido o drama de quando eu terminei então eu sabia do sentimento de arrependimento. Você disse que me amava, mas que respeitaria se isso fosse a minha vontade, e perguntou: É isso mesmo que você quer? Eu disse : Sim, é isso.Acabou. Passou um tempo eu percebi que te amava e pedi para voltar . Nós voltamos e agora não estou feliz e se eu eu te falar o que eu queria fazer e você me perguntar se é isso que eu quero, eu não vou saber o que dizer. Não saberia o que fazer e eu ainda não sei .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube