Looks do Ano Passado

17:17:00

Oi, oi gente. Hoje eu estou dando uma limpada no meu computador e vi alguns looks bonitinhos que eu montei ano passado e fotografei com a ajuda da minha mãe a da minha prima e da minha máquina que tem temporizador que bate a foto sozinha uhuhu :)
 Só para não dizer que não fiz nada com as fotos e taaaaaaaaaaal, coloquei elas ai. Bora ver.

Esse vestidinho não serve mais em mim, esse bolerinho branco minha mãe fez no curso de costura que depois ela saiu porque não teve paciência, e esse chinelinho foi um presente :DD , mas arrebentou na escola : ( . Meu rosto vermelho porque era verão minha gente então branquinha aqui fica assim.

Foi em um dia das minhas férias que eu tava sem fazer nada, montei esse look quentinho com a minha meia que eu demoro anos para usar, agora vou usar ela mais, mas minha gente o calor não ajuda.
Nessa foto a camera tava na TV hehe :)



Esse é o livro que eu tava lendo '' Calafrio'' Muitioooooooooooooooooooooo bom, é uma trilogia: Os Lobos de Mercy Falls, super recomendo para quem gosta de Crepúsculo, tipo eu assim rsrs.

 Essas foram algumas das muitas, muitas mesmo. Fotos que eu tirei. Deu para mostrar alguns look básicos. Enfim é isso, beijão :)




You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube