Looks pelo espelho

16:35:00

Oi oi,
Eu sei que está o maior calorãaaaaaao aqui. Mas eu tava com vontade de montar looks com a minha meia calça e montei, mas tem looks fresquinhos também . Vejam:

 * Saia preta de cintura alta com meia preta , blusa listrada que eu customizei ( tinha um ziper que cobria todo o colo e gola grossa) e botinha marrom




*Saia, meia e bota são as mesmas das fotos acima . Blusa camuflada/militar.






*Mesma meia e tênis com salto embutido preto, blusa divertida e short jeans




* Saia rosa com blusa de cetim preta e colar de borboleta com várias pulseiras.



O look de cima e este aqui é para enfrentar o calorão meeeesmo. O de cima para a noite e esse para o dia :D

*Apenas blusa branca , short jeans com cinto e pulseiras e o mesmo tênis .

Bom esses looks são vários com a mesma meia calça e bota e com o mesmo tênis e basicamente mudei pouca coisa em alguns looks mas serve como muitas opções . Enfim. É isso , beijão :)


You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube