Diy : Tingindo um short/bermuda

16:22:00

Eu gosto muito de customizar de mudar minhas roupas de acordo com o tempo , porque elas ficam desgastadas , e velhas. Enfim. Vou contar uma pequena história , eu GANHEI uma calça , mas ela estava pequena , dai eu cortei ela de bermuda , mas eu dobro o finalzinho dela para fazer de short . Eu usei tanto que ela ela estava quase branca , (era azul escuro) e estava meio que frouxa . Eu tinha uns daqueles corantes de colorir roupa e ai já viu ne ... Transforamação . Vou mostrar como eu fiz :

- Molhe a peça que você irá tingir .





-Leia as instruções do produto usado para tingir . 
No meu caso , era para diluir o produto em uma panela de 1L a 3L dependendo do peso da peça , dai vem o chutômetro hahaha .




*A cor do corante foi azul marinho , eu também tinha preto mais eu preferi escolher um tom aproximado do tom normal do short.


* A água muda de cor mina gente , ahahah . 


 -Mergulhe a peça na água que tem que estar fervendo e com a ajuda de uma colher misture de vez em quando para a tinta não ficar em um lugar só .



-O resultado ta ai ó . Ta amarrotado porque eu tinha acabado de tirar do varal ainda  estava um pouco úmido. 

  Gostei tanto que usei para ir no shopping de Bh com a escola .


 -Esses bichinhos atrás de mim ,( acho que são coelhinhos) falam , eles estavam conversando sobre a páscoa , natal , tudo , mexia a boquinha aaaaaaaaaaaaw<3. Depois trago videos .
 Beijão. Até a próxima

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube