Eu amo ... Decoração

10:42:00

Oi oi .
Hoje eu vim falar sobre mais uma das coisas que amo Decoração. E trouxe pequenos detalhes que fazem toda a diferença na nossa casa/apê . Quem, como eu, ainda mora com os pais e não pretende sair de lá tão cedo , o melhor a fazer é ajeitar o seu quarto para ficar com a sua cara .

Primeira coisa que a gente acha meio desnecessário é a cor. Quando estava reformando minha casa eu pedi para pintar meu quarto todo de rosa clarinho com uma parede com textura com um rosa mais forte. E essa pintura está até hoje aqui. Como fica difícil para mim mudar de cor eu resolvi aproveitar a cor, eu mudei minhas roupas de cama para ficar harmônico com as paredes. Coloquei uma colcha com algumas flores que deu um toque especial . A minha cortina deixei com a cor clarinha , um creme mais escuro.

Segunda coisa : Espaço . Eu por exemplo, estou em falta de espaço para o meu quarto, no meu quarto fica : minha cama, meu guarda roupa , uma mesinha de cabeceira , uma escrivaninha e um espelho . E o espaço é bem pequeno mesmo . Então eu evito colocar muita coisa e é meio impossível mudar as coisa então eu invisto na minha cama. Quero começar a investir em almofadas . Sim, vocês podem ver pelas fotos de decorações que elas fazer toda a diferença . E são super fáceis de fazer. Vou fazer uma DIY para vocês e falar mais sobre isso .

Terceira coisa : Organização : Isso é outra coisa que eu não tenho. Eu sou meio ansiosa, mas sou meio prasta, vivo com um montão de coisas para fazer na internet , e muito pouco tempo. Deixo a organização do meu quarto para quando eu acordo, e quando eu acordo tarde eu acabo deixando bagunçado e dia que eu monto algum look, fica roupas jogadas para todo lado só no outro dia que eu arrumo. Mas para quem tem pouco espaço isso é essencial, já percebi isso porque quando meu quarto está arrumado ele fica com mais espaço e mais aconchegante .

Quarta coisa : Saber o seu objetivo : Se o seu objetivo é aumentar o quarto ou dar cores , ou deixar mais aconchegante, mais alegre , tudo depende do resultado final que você espera .Se você quer mudar, mas não sabe como quer exatamente, pesquise no pinterest , we heart it , tumblr e seriados tipos de decorações . Customize se for preciso, deixe a preguiça de lado e coloca a mãe na massa.


Inspirações :

Roupas de cama fazem toda a diferença :


A iluminação é tudo também , muda o ambiente nesse caso os quartos estão aconchegantes . Hmm dá até vontade de ficar o dia inteiro lá .
Almofadas também fazem a maior diferença , reparem em qualquer quarto , elas sempre estão lá , hehe :)






Enfim , é isso . Beijão


You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube