Cabelos: Técnica para manter a franja no lugar sem usar chapinha

09:21:00

Nossa , como eu luto com a minha franja , eu luto muito meeeeeeeeeesmo . As vezes tenho até dó de mim mesma . Eu lavo o cabelo todos os dias por causa da oleosidade na raiz ( problemas dos cabelos mistos) então eu tenho que arrumar ela todos os dias , o problema é que eu não tenho tempo , tenho sei lá uns 5 minutos para fazer milagre com o cabelo inteiro , então eu seco só a franja com o secador para ela ficar do jeito que eu gosto , mas como eu saio no vento ela volta ao normal e eu chego ao meu destino toda descabelada e com o tempo e passando a mão nela toda hora , ela melhora um pouquinho mas fica tipo ressecada sabe ? Esse é um problemão que eu ainda não resolvi , mas eu descobri que quando eu seco com secador , mas não seco direitinho o meu cabelo inteiro sofre, ele fica com aspecto de desarrumado , já quando eu seco direitinho e não saio direto ao vento, ou eu não seco com secador ele fica bem melhor e diminui o friz , então eu achei um técnica que é muito boa , (eu já sabia mas parei de usar por ela ser mais lenta e demorar para fazer efeito, mas voltei a usar recentemente) , é pentear a franja colocar para trás ou para o lado com o grampo e deixar secar , mas aí os ladinhos do cabelo fica eriçados , é só mexer neles que abaixam um pouco , mas só depois de soltar a franja que eles realmente vão abaixar , não me pergunte o porque disso . Ah ! Não sei se funciona em cabelo cacheados .

Técnica :
Depois que lavar o cabelo , seque delicadamente com a toalha , deixe a toalha absorver a água do cabelo ,  penteie ele todinho e prenda a franja com alguma presilha para trás ou para o lado (cuidado para a presilha não ser muito forte e marcar seu cabelo ) e espere secar , quando estiver bem seco , retire a presilha , penteia o cabelo todo e a franja com a mão e coloque no lugar
Se ainda assim , não estiver do jeito que você gosta , seque a franja direitinho com secador , depois jogue um jato de ar frio para amenizar o friz e espere um pouco , coloque a presilha e prenda a franja e quando chegar ao seu destino solte e terá bons resultados .

Obs: Dependendo do vento e do seu cabelo os fios podem ficar eriçados , vale passar leave in , ou produtinhos para domar o friz.

Bom , essa é a técnica que eu uso e para mim é infalível . Espero que gostem . Beijão , até a próxima .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube