Diy - Blusa Cavada

07:01:00


Oooooooooooolá , estou um mês tentando achar um jeito de fazer a blusa cavada , consegui e vou ensinar com eu fiz , é bem rapidinho. A blusa estava assim :


Dai cortei as mangas seguindo +/- as costuras e marcando com lápis

  
Mas ainda assim não estava do jeito que eu queria (igual o da 1° foto) . Dai eu cortei mas embaixo , medi mais ou menos onde queria no corpo e risquei com giz depois cortei . Eu cortei um pouquinho da gola também para não ficar pegando no pescoço hehe . Super fácil . Depois é só acertar tudo bonitinho e se você quiser , pode dar um acabamento mais legal . Pronto , é só usar com um top legal por baixo e arrasar !

Beijão, até a próxima.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube