Feliz Natal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10:17:00

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim , ieba . Natal , ta chegando minha gente . Aniversário de Jesus <3 . Amo Natal , pelo ar de amor , carinho , bondade que ele trás ,nessa época a cidade fica toda colorida , cheia e luzes , cheia de sorrisos , é só olhar as crianças perto do papai noel , a hora de abrir os presentes , as ceias , as orações , tudo . Até para os comércios , os vendedores que ficam na loja cansados por horas e horas , chegam em casa e abrem um sorriso de liberdade , o natal transborda brilhos , cores e alegria ne? Ah ! E de doces também , ai eu amo Natal . Eu fico muuuuuito feliz nessa época , não sei se o natal de todo mundo é assim mas , o meu é super animado , cada ano a gente faz em uma casa , esse ano vai ser na casa da minha vó. Seeeempre tem músicas animadas , dança , cantoria , fotos , muitas fotos , comidas gostozissimas . E como eu disse muitos sorrisos , hahah . Amo ficar acordada até tarde também hahah , fazendo bagunça . Amo assistir as programaçoes da TV quando a bagunça acaba , e no outro dia ? A gente revê os presentes e fica culpada por comer demais ,hahaha . Mas Natal independente da crença todo mundo entra em harmonia , distribuem paz e amor . Chega de falar . Vou postar algumas fotos que tirei na praça da minha cidade dia 23  e a minha Nail Art .








Beijão e Feliz Natal adiantadoooooooooooooooooooo <3

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube