Filme do dia : As Vantagens de ser invisível

08:42:00

O filme de hoje é : As vantagens de ser invisível . O filme da frase :

"Aceitamos o amor que achamos que merecemos".

 Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo . Eu vi uma vez só e pela internet , eu achei muito lindo e muito legal , mostra o outro lado das coisas sabe? Fala de um menino que não é muito bom em fazer amigos e encontra um grupo de amigos que não exatamente populares , mas que se divertem , mas também enfrentam problemas como outro adolescente comum e mostram que não precisa ser popular para se divertir e ser feliz , o filme fala sobre escolhas que a gente faz , tem frases que inspiram eu peguei a '' aceitamos o amor que achamos que merecemos'' não sei exatamente as palavras certinha , mas é mais ou menos isso , a gente aceita o amor que acha que merecemos , mas as vezes merecemos mais do que isso , enfim . É uma grande ano para o menino que antes não tinha amigos . O filme é muito legal e faz refletir sobre tudo , mesmo! Eu assisti um sábado e fiquei até meia noite assistindo e amei , fiquei pensando a semana inteira . Recomendo! Ele é ótimo para quem quer relembrar o tempo da adolescência e relembrar a futilidade de ser popular e ver que temos que enfrentar os problemas com a mente aberta. Assistir com as amigas é uma boa , haha . Ah! Tem o livro também , ainda não li , estou esperando ganhar ele haha , quem sabe ... natal ta chegando ... 

Espero que gostem , beijão , até a próxima.



You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube