Moda : Estilo Retrô

16:00:00

Hoje eu vim falar sobre moda. E um estilo que vem com tudo agora . O estilo Retro . Aquele dos anos 70 sabe ? Quando penso em retrô , penso diretamente em Amy Winehouse , Marilyn Monroe, Madonna ...

 (Veja o preto e branco , o cabelo e o olho gatinho )

cada um com seu jeito e estilo mas sempre penso nelas . São uma referência . O que está super em alta , são as bolinhas ,


    (estampas de bolinhas )

de todas as cores , em todos os lugares , nos óculos , blusas , guarda chuvas , bolsas , tudo .
Bandana ou laços , delineador gatinho e batom vermelho <3 Super a cara Retrô ne não ? Hahaha .




O retrô é bem feminino , é mulherzinha mesmo , aquelas ondas mega marcadas , cabelo sem friz ( difícil ) , delineador gatinho , batons vibrantes, óculos arredondados , saias rodadas , bolinhas , poses sexy mas ao mesmo tempo ingênuas , cintura marcada  = pink up . Vamos nos inspirar .













Na minha opnião eu acho que o retrô deixa a auto-estima lá em cima , porque o retrô tem todas aquelas coisas ''mi mi mi '' e as vezes a gente precisa disso sabe? Precisa se arrumar mais se sentir bonita , maquiar , realçar seu pontos mais bonitos , e mostrar seu charme . 
Esse é o estilo Retrô que chegou chegando haha . Use e abuse do romantismo , e deixa a auto-estima lá em cima . Beijão 

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube