Tutorial Trança Espinha de peixe + blá blá blá

15:13:00


Oi , oi . Bom ,

Eu não me contento com nada básico eu sempre gosto de colocar mais , confesso que por causa da timidez talvez eu deixe essa ousadia de lado . Mas eu tento , e eu estou vendo que o meu guarda roupa está melhorando com o tempo . Eu estou montando mais look a minha cara , sabe ? Colocando tudo o que eu aprendo na internet , em tutoriais para funcionar . Eu sempre gostei muito de maquiagem , mas sempre fico guardando para me maquiar só quando for em uma festa , mas essa ‘’festa ‘’ nunca chega . Daí eu sempre vejo as pessoas arrumadas sabe? Eu aposto muito na beleza natural , dos nosso contrastes naturais , e a algum tempo atrás eu ouvi em um filme uma mulher que não se maquiava nem passava batom porque dizia que o contraste da sua boca era o contraste perfeito com seu rosto , que nenhuma maquiagem ia fazer ficar mais perfeito . OK . Essa dica é tipo essencial , mas a maquiagem não é para fazer você mudar radicalmente o seu visual , seu rosto . É realçar o seu natural e o que você tem de melhor, se você pensa com a mulher que eu citei acima e quer apostar na maquiagem , faça como eu faço . Use , mas use com moderação , sabe ? Você não precisa ir de maquiagem , pó , blush , para a escola . Um rímel , um BB Cream , e um gloss de menta transparente já é o ideal . Guarda o seu dom de maquiagem , a sua obra de arte para alguma festa. Mas saiba reconhecer que você pode fazer sua obra de arte para cada momento , não estou dizendo para usar maquiagem sempre. Estou aconselhando que não faça com eu fazia , deixava tudo para depois . A minha “festa” que eu sempre falava que eu ia maquiar e fazer penteados e tal , chegou e eu nem fiz nada do que eu falei que eu fazeria . Mas agora eu sei que eu vou saber reconhecer que eu perdi uma oportunidade , mas que vão vim mais . É só saber reconhecer quando ela vir , às vezes a gente pensa que algo importante está por vir , mas ainda falta muito tempo , mas podemos estar enganada e essa coisa estar quase chegando. Reconheça as oportunidades e aproveite elas , ok ?

Bom , depois dessa falação . Vou ensinar uma trança super fácil de fazer que eu achava um bicho de sete cabeças que é a trança escama de peixe. Bom foi a primeira vez no ano , (e a segunda em dois anos) que eu vou de trança para a escola. E feita rapidamente e sem olhar em lugar nenhum . E fica diferente do nomal , sai da rotina e do visual básico hahah .




Eu achei um vídeo que explica direitinho tudo que tem que ser feito e é beeeeeeeeeeem rápido o vídeo , eu amo vídeos objetivos . Tem uma propaganda. Enfim , ignorem . Bom , o penteado começa no minuto : 1:09 do vídeo .

Eu preferi o vídeo que é mais fácil de entender , eu amei a forma com que ela ensinou . Bom , eu fiz esse penteado , primeiro em casa , vi esse vídeo uma vez bem atenta e tentei fazer , deu certinho . Então um dia eu fiz para ir para a aula e também deu certinho até melhor . O penteado é bem rápido , tipo 5 minutos e pronto e eu gosto de mexer com cabelos então é um prazer . Super recomendo pelo menos tentar em casa , depois que conseguir vai querer sair mostrando para Deus e o mundo . Beijão , até a próxima .
 

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube