Arrumando o guarda roupa- Dicas

16:42:00

Oooi oi , que bom que bom que bom ! Minha internet tinha dado um treco e não estava dando para postar :c . Hoje eu abri e deu certinho . Bom , hoje eu fiz umas comprinhas (haha) eu estava precisando de umas roupas novas , amei a minha compra , eu e minha mãe fazemos a festa em uma loja do centro da minha cidade que estava com 50% de desconto - roupas boas hein !- .
Na loja não tinha taaanta opção assim , porque vendeu muita coisa , e lá tem pouca variedade de vestido que me serve , então , não deu para comprar vestido nem saia , nem short :c , mas eu trouxe 3 calças e 3 blusas , depois eu mostro todas aqui no blog e vou mostrar também as comprar da minha mãe , que também foram lindas . Aproveitando a inspiração e a animação que eu estava hoje , resolvi arrumar meu guarda roupa e vim dar dicas sobre isso. Quando eu tinha algum lugar pra ir , ou teria que montar um look , eu tinha muito dificuldade porque não me sentia inspirada e vestir sem inspiração ( nem que seja um pouquinho só ) não dá , então eu resolvi deixar dobradas as que eu não uso muito , as que eu fico em casa , e as mais velhas . Separei também uma parte para doar ( tem muita gente que precisa ) . Sempre quando eu faço isso eu separo uma ou duas para doar , dessa vez foi mais e eu fiquei muito feliz . Digamos que eu tenho 4 tipos de divisoes : novas e que eu uso , mais simples que eu uso , de ficar em casa/dormir que eu uso e as que eu não uso . As roupas que eu não uso tirei de vez ! Tirei umas mais ''acabadinhas'' que eu ficava em casa e pegava as ''novas'' que já estavam velha para sair , mas ainda boas para ficar em casa . E assim por diante , passando para frente haha . Quando não estava mais boa para o último tipo era lixo ;) . Uma boa ideia é :

1- Pense nas suas roupas , se você ainda precisa daquela peça? Precisa ? Mas porque ? Mas você não tem outras melhores ? Não pode passar para frente ? Como você vai saber se precisa se a blusa insistir em ficar lá ? Vai ficar ocupando espaço , mas você pode tirar , você vai ter outra melhor não é mesmo ?

2-Pense no espaço , tirar as roupas que não usa , vai dar mais espaço e mais inspirações para montar looks ( pelo menos pra mim essa técnica funciona )

3- Use roupas levinhas que já ficaram mais velhas como pijamas e descarte-as quando elas já não estiverem ''usável'' e use as outras que um dia foram novas e agora é pijama .

4-Se a roupa for nova , mas mesmo assim você não usa , tente customizar , tingir , colocar spikes , que tal , eu já fiz tingi um short que um dia foi uma calça aqui e ensinei a fazer uma blusa cavada aqui, faça a peça ficar a sua cara , customização é uma grande arma para as roupas normais e iguais a de todo mundo , vai ser uma peça só sua ;)

Depois da arrumação ficou assim , nos cabides :


Primeira foto , são as roupas que vou doar e a segunda a bagunça da minha gaveta hehe


Bom , é isso , desapeguem das suas roupas e doem , façam pijamas , customize , e também tem a hora que não dá para usar mais , descarte .

Beijão , até a próxima.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube