Diy - Customizando suas chaves + Globo de neve improvisado

15:53:00

OI oi gente ,vou ensinar um DIY que aprendi em um blog e achei bem legal. Bem simples , fácil e fofinho <3. Também vou ensinar a fazer um globo de neve improvisado com produtos baratinho que talvez você até tenha em casa.

DIY- Customizando suas chaves


Materiais:
*Esmalte da cor que você quiser 
*Chaves 

E é só pintar a chave . Dica: Eu pintei só de um lado porque o ''nomezinho'' que fica escrito na chave , ajuda quando a gente não sabe qual chave que encaixa na fechadura é só olhar o ''nomezinho'' que fica escrito na chave e comparar com o nome da fechadura , geralmente dá certo comigo ;)



Essa chave rosa , eu passei o esmalte do meio primeiro , depois o da esquerda e depois o glitter :)



DIY- Fazendo um globo de neve improvisado


Materiais : 
*Copinho pequeno qualquer
*Bola com estrelinhas e bichinhos foto


 


Tive essa ideia quando arrumava casa e achei esse copinho no meu quarto .
Não usei cola nem nada , só encaixei e coloque na minha mesinhas e pronto ;)
Bom , é isso .


Beijão , até a próxima .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube