Diy - Tiara de trança- Cabelos

08:48:00

Oi oi pessoas , hoje eu vim com um tutorial de tiara de trança bem legal . Eu amei esse penteado , usei no réveillon e muita gente gostou , vem ensinar para vocês em passo a passo.




É bem facinho , vejam a trança pronta :








-Não se incomodem com essa gominha idiota no meu dente , eu preciso usá-la :c  -

Bom gente é isso , algumas boas dicas para a trança :
-Trance na altura da orelha ou para cima
-Aplique spray fixador depois que a trança estiver pronta
-Pegue uma mecha meio que escondida ( por ex: uma mecha bem próxima da nuca como eu fiz ) para dar o ''efeito ela surgiu do nada''

Bem facinho ne ? Eu amei <3 , 

Beijão , até a próxima.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube