Filme do Dia : Monte Carlo

09:02:00

OI oi , hoje eu revi um filme que eu gosto bastante : Monte Carlo . Eu vi ele pela primeira vez com minha prima , tava na casa dela , tinha acabado de sair dos cinemas , ela tinha o DVD e tava com ciúmes , então eu nem pedi emprestado , mas essa semana eu fui na casa dela e dormi lá , depois quando minha mãe foi me buscar ela veio comigo pra ficar 2 dias na minha casa , isso foi muuuito chik , eu fui pra lá , voltei e ela voltou comigo . Hahahha . Ela trouxe DVDs para a gente assistir - eu pedi ne hahah - dai ela trouxe Monte Carlo , dai eu gravei pra mim :D HEHEHE . Pronto , to assistindo Monte Carlo todo santo dia , primeiro por causa da história que é muito legal , que já vou contar , segunda pelas meninas que participam ( Selena e a Blair do Gossip Girl ) e terceiro , porque elas vão pra Paris . O filme gira em torno da Emma , Maggie ( Leighton Meester)  e Grace ( Selena Gomez ), elas fazem a viagem dos sonhos para Paris juntas , detalhe :  a Maggie não gosta da Emma e a Grace não gosta da Maggie , Maggie e Grace são meias irmãs e Emma trabalha com Grace na lanchonete . Elas fizeram muita economia para viajar juntas para Paris , e quando chegaram lá , viram que a companhia de viagem que escolheram era muito ruim , e quando parece que não pode ficar pior , fica . O ônibus deixa elas pra trás , a partir dai , a confusão começa. Tem menina que chama Cordelia que é idêntica a Grace , então Grace finge ser ela por um tempo e isso dá bastante confusão . O filme é muito legal e eu gostei pelas motivos citados acima e por eu me identificar ,  guardar dinheiro para uma grande viagem e prestar atenção na companhia de viagens que escolher e se divertir acima e tudo . Assiste o filme e repita várias vezes depois . Super hiper recomendo ! ;D




Bom filme !

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube