Manual de Sobrevivência de uma semana sem computador

04:55:00

OI oi , sumi por aqui , porque meu computador resolveu pifar , fiquei desesperada , chorei , fiquei estressada por uma semana e aká estou eu , toda feliz escrevendo algumas ideias que tive nesses dias afastada :C . Bom , eu trouxe um ''MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA DE UMA SEMANA SEM COMPUTADOR '' porque apesar do tédio , dá para fazer coisas legais , sim!


 1* Visite algum familiar , tias , primos , avós , tudinho . Não precisa ser os parentes de longe não , pode ser aquela sua tia que mora logo ali, leve tua câmera , vá linda , e se a casa em que você for , tiver algum lugar bonito para fotografar , beleza! Ganhou o dia , se não tiver , ande pela rua/bairro/cidade e procure algum lugar bonito , com cenário bonito para fotografar , ou algum lugar diferente , fofo . Se tiver feirinhas ou lojinhas por perto , dá uma passada para bater perna nas vitrines , quando chegar vai ter mil inspirações para montar seus looks e quem sabe chegar com algumas peça novinha do seu guarda roupa ;). Experimente alguma comida diferente , um restaurante diferente e bonito (para fotografar muito, hehe) ou algum parque , jardim . Enfim .


2* Aprenda coisas novas
Dica: Aproveite as especiarias dos seus parentes por exemplo: aquela sua tia que ama ser cobaia , teste makes , penteados , passe creminhos , faça massagens , (e fotografe tudo hahaa), tem aquela que sabe tudo sobre comida , aprenda com ela , dê uma de chefe de cozinha , prove os doces , faça os seus. Sabe costurar ? Treine um pouco e traga suas roupas para customiza-las , rá . E por ai vai .



3* Chame as amigas para fazer algo , não precisa ser com muita gente , pode ser só vocês duas , podem fazer alguma receita gostosa , enquanto ela não fica pronta , pode assistir filmes, séries , novelas . Fazer customização e treinar make e penteado nela também , uma arruma a outra .

4* Faça uma sessão Spa com você mesmo ou com outra pessoa. Separe aqueles produtinhos e limpe , esfolie , hidrate , tonifique a pele . Arrume alguma técnica para fugir da chapinha e do secador , experimente os perfumes que você ainda não usou , faça AQUELA nail art ( você tem tempo!) maravilhosa. Dê aquela limpeza especial nos dentes , aqueles líquidos refrescantes (esqueci o nome), hidrate os lábios . Faça hidratação na pele e cabelo. Hidrate também os pés , arrume as unhas . Tudo isso é terapia e ainda vai deixar você linda.


5*Dispense as pendência , faça todas as coisas que você tiver que fazer , ler aquele livro que ainda não terminou , aquela série que não terminou também , filmes , obrigaçoes .

6*Arrume a casa , sim . Mesmo que você não queria e nem pense em morar sozinha por agora , um dia sua casa vai ser sua responsabilidade (e do seu marido), vai treinando , e deixei a casa do jeito que você gosta e cá pra nós , a casa arrumadinha , fica bem mais aconchegante ne ?

7* Arrume teu guarda roupa , e doe as coisas que você não usa para instituições que precisam , fala para sua mãe fazer o mesmo , e você aproveita para visitar o guarda roupa dela , vai se surpreender , e vai querer pegar emprestado ;) . Monte looks enquanto arruma o guarda roupa , dai quando você for escolher um look já vai ter um boa noção do que fica bom e do que não fica.


8* Faça e crie , penteados e makes novas . Ou você pode colocar em prática o que você aprendeu nos tutoriais e aperfeiçoa-los . Crie novas combinações de make , brinque com as cores e fotografe o resultado . Brinque também com as madeixas e monte penteados maravilhosos .


9*Leia um livro , faça maratona de séries que você gosta , exclua fotos, músicas, sms do seu celular , limpeza geral . Exclua o que não precisa para dar espaço para novas coisas que vem surgindo

10* Faça uma sessão de foto , com direito a tudo , cenário , maquiagem , penteado e arrume alguém para ser a fotografa , e dê uma de modelo .

Depois dessas 10 dicas é só felicidade para aproveitar a semana que vai demorar passar , ahahah . Bom , essas dicas deram super certo pra mim , e fiz um resumo da semana ,- vem post por ai haha- . Ah! Essas dicas , também vale para quando você quer fazer uma semana diferente , ou uma semana que você ta sem ideias do que fazer . Agora é só colocar todas elas em prática que vai fechar as férias com chave de ouro.
Beijão , até a próxima

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube