Testei - Demaquilante caseiro : Azeite de oliva Extra Virgem

16:40:00

Olá , olá , esses dias separei várias coisas para testar pra depois contar aqui , a minha experiência , vi essa dica em um blog e fui testar . Demaquilante caseiro , que é o azeite extra-virgem . Estava com make , então aproveitei para testar . Tira direitinho ? Sim , tira como qualquer outro, MAS , fica oleoso , afinal você está passando um óleo não é mesmo ? Passei , minha pele ficou melecada . Não recomendo se você não tiver um tônico ou um sabonete para lavar logo depois . A minha dica para quem já tem a pele muito oleosa , evitar passar no rosto e principalmente na zona T do rosto e uma boa é usar para tirar o rímel , ainda não testei para tirar rímel a prova d'água , depois que testar atualizo o post falando . Eu fiquei sabendo que ele é muito bom para hidratar os cílios , mas tem que ter cuidado para não entrar em contato com os olhos. Para quem usa muito rímel a prova d'água é uma boa hidratar os cílios com azeite de oliva de preferência Extra Virgem , cílios também merecem hidratação , afinal , curvex , rímel a prova d'água , e todo tipo de maquiagem , ninguém aguenta ne ? Haha






Observação importante : Nunca usei essa marca , nem conheço , não é minha , essa foto foi tirada do google .

Beijão , até a próxima.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube