Um café da manhã diferente : Farinha Láctea

14:16:00

Olá pessoas , hoje eu vim falar de comida , de uma comida que eu amo desde pequenininha . Farinha Láctea , é tipo aqueles mingauzinho de fazer para bebê . Um dia eu queria comprar mucilon porque tinha um cheiro espetacular , dai minha mãe disse que eu não ia gostar e me indicou a farinha láctea que é mais gostosa e não é só um mingau ( pode fazer mingau com ela , mas tem outras opções também ) . Essa farinha com leite e frutas me lembra um cereal , para quem gostar mais do tipo mingauzinho , coloque mais leite com a farinha e para quem gostar a ''massa'' mais durinha é só colocar menos leite , é só colocar algumas colheres e acrescentar com o leite . Veja só :




 E agora é só saborear , você pode colocar qualquer fruta que você goste e que vai dar certo se colocar com leite .



Nessa foto acima , foi do meu café da manhã e da minha prima , eu coloquei banana e maça picadinha ( ainda não tinha misturado ) ficou ... nham nham , delicia!

Beijão e experimentem , é bem gostoso ;D


You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube