Diy - Cadernos customizados - Volta às aulas

12:59:00

Olá pessoas , hoje eu vou ensinar como customizar os cadernos para ele ficar com o seu estilo , vai ficar incrível .

Materias :
-Fotos que você escolheu imprensas no papel
-Cola de papel 
-Tesoura 
-Caderno 
-Papel contact transparente

Passo a passo :

1° passo- Selecionar fotos que você se identifique , séries que você assiste , atrizes ou atores que gostam , cantores , makes , looks legais ,fotos que vocês se inspiram , etc .


2° passo : Imprimir todas essas fotos ,do tamanho que você quiser , eu não quis muito grande , para caber mais fotos .


3° passo : Recortar as fotos


4° passo : Montar mais ou menos , como que você quer que as fotos fiquem e posicione elas .

Posicione as fotos .

5° passo : Logo depois ,cole com cola , (apenas temporariamente para quando passar o Contact as fotos ficarem no lugar) eu preferi de bastão para não dar manchas de pinguinhos de cola  

  
Fotos coladas temporariamente.

6° passo : Passe o papel Contact com a ajuda de alguém .
- Minha mãe me ajudou a colocar o Contact nos cadernos e eu não deixei as fotos soltas porque se não elas iriam sair do lugar e seria impossível ficar certinho , então eu colei com cola de papel normal , só temporário e deu certinho , elas ficaram no lugar para passar o Contat e cuidado com as bolinhas que dá quando fica ar dentro do plástico , porque como é papel , você simplesmente não pode tirar o papel Contat e colocar de novo , o papel pode rasgar ou a tinta das fotos sair , então peça alguém para te ajudar e se precisar utilize a régua , minha mãe preferiu com a mão mesmo , mas em alguns cadernos ela usou a régua , então depende .


 


Prontinho , teu caderno tá pronto e incrivelmente pronto para arrasar :D



Vou fazer um post , com o resultado dos outros cadernos , é bem fácil de fazer . E fica muito legal .
É isso , Beijão .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube