Meus Cadernos para volta às aulas

15:27:00


OI oi , não vou mentir , eu não estou super mega animada . Eu geralmente fico , sabe ? Vida nova , tudo renovado e fico olhando para os meus materiais e pensando na escola . Esse ano está sendo diferente , eu não estou 100% animada com a volta as aulas , mas estou animada com meus materiais que foram feitos por mim :D HEHEH , eu estava pensando em fazer isso antes das aulas terminarem . Eu vi a ideia na internet e resolvi fazer , fiz um post ensinando como fazer tudo passo a passo aqui . Hoje eu vou mostrar como ficaram os meus . Voalá.


 Primeiro caderno : Colei fotos dos meus seriados preferidos e que eu assisto mais , colei de Gossip Girl , Pretty Little Liars , Unce Upon a Time e The Vampire Diares , colei uma foto do Edward e da Bella também , porque eu quis mesmo ahahahha . Sou super fã da Saga Crepúsculo, então , taí .


 
 Segundo : Colei fotos de algumas makes , com as meninas dos seriados e algumas atrizes que eu gosto , looks que eu achei legal e algumas fotos que eu achei legal também .


 Terceiro caderno :  Todo de Demi Lovato , peguei várias fotos do Instagram dela , que eu achei divertidas , fofas , lindas, enfim , fã é fã , então . 2 bjs


 O caderno da Demi é especial , 1° porque é a Demi e segundo porque eu tive mais tempo para fazer ele , e os outros eu fiz no último dia de férias ,( fiquei até onze horas da noite fazendo o resto dos cadernos haha) e terceiro porque ele tem imagens atrás (os outros não tem !)


Quarto caderno : São de looks aleatórios que eu achei legal , a maioria são das atrizes do seriado , tanto looks delas nas séries , tanto na vida real , variei bastante . 


Vejam mais de perto :

A parte de baixo .

A parte de cima.
 

 Quinto caderno : Fotos do we heart it , essas são de todo tipo , tem algumas que sobraram de séries , looks , fofurinhas , homens , Demi Lovato , Até a Miley ta ai , tem de tudo hahah .

 

Sexto caderno : Chegou os cadernos dos homens lindos , só deu Damos Salvatore , ( ai gente to viciado em The Vampire Diares , sorry! ) tem alguns homens das outras séries , tem o Taylor também ;) , que caderno gato ne ? hahah 



 Sétimo caderno : Looks do tapete vermelho , Oscar , enfim , looks de eventos das famosas e algumas fotos de séries e algumas cabeças das meninas hahaha .


Veja os detalhes :
Parte de cima .

 Parte de baixo

Atrás dos meus cadernos ( exceto o da Demi ) eu coloquei papel Contact  lilás , que comprei para encapar os meus cardenos no ano passado e sobrou, e como o tempo estava mega contado eu coloquei e achei o resultado muito legal .






Taí pessoas , todos os cadernos que eu fiz . Amei o resultado, e achei bem divertido fazer .

Até a próxima , beijão .

You Might Also Like

7 pessoas lindas opinaram neste post

  1. Oii :) Gostei muuito e tb queria fazer,as fotos são de folha sulfite mesmo?Ou é de outro material?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna :D
      Eu imprimi as fotos em folha A4, aquelas folhas brancas que a gente imprimi os trabalho de escola, sabe?
      Faz mesmo. Fica lindo! Não esquece de tirar foto e me mostrar lá no instagram ( @isabellesantanap) , viu?
      Beijão <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi eu achei todos lindos, Perfeitos .
    Como vc conseguiu colocar no tecerio da DEMI LOVATO assim a colagem vc usa pra deixa as foto assim??
    Bjs:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, que bom que gostou <3 Eu imprimi as fotos normais no word, dai depois eu recortei e fui colocando na capa do caderno e colando com cola branca normal , dai não deixei nenhum espaço entre as fotos, deu pra entender? Beijão <3

      Excluir
    2. Dá uma olhada nesse post aqui, ensinei direitinho! Beijãaao <3
      http://pondotudoparafora.blogspot.com.br/2014/02/diy-cadernos-customizados-volta-as-aulas.html#.Vq6jm9IrK1u

      Excluir

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube