Furnas - Fotos do sábado - Isabelle Santana

05:51:00

Oi oi pessoas , sabe aquele passeio que eu fiz p Furnas ? Pois é . Eu não postei as fotos , só os vídeo . Isso porque eu queria pegar algumas fotos que minha tia tirou de mim . Essas fotos , são do sábado , de manhã , antes do café da manhã . A primeira sessão de fotos em Furnas haha . Bora ver . 
















Essas fotos abaixo são do primeiro dia que a gente chegou lá , chegamos lá para 6 horas e ainda ficamos na piscina acho que até 8 horas . HAHA . A água tava quentinha ainda . Aproveitamos a sexta direitinho , depois que chegamos no chalé , a gente fez um churrasco só que não tiramos fotos :c  . 

Obs : Essa careta , era porque a água tava fria , mas quando a gente entrou ficou tudo muito bom , ficou quentinha , foi só entrar e não saimos mais :D

Até o próximo post ,
Beijão ,
Isa .



You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube