Sala de jogos com discoteca - Fotografia - Isabelle Santana

07:21:00

Oi oi pessoas .  Depois do café da manhã a gente foi na sala de jogos , hoje eu vou mostrar essas fotos , lá tinha uma varandinha que minhas tia tirou algumas fotos de mim :D HAHA . Tinha uma mini discoteca com luzes ( que ligamos para gravar um vídeo , mas não apareceu as luzes ) , tinha um palco e um lugar para DJs , caixas de som , e pufs . 














 Depois da sala de jogo , nós descemos para a barragem para andar de pedalinho . Mostro as fotos no próximo post . Esse da foto ai em baixo é meu tipo e esse ''piso'' que ele esta sentado , era para estar cheio de água da barragem . 






Beijão , até o próximo post .
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube