Sobre ter um gosto musical diferente

06:24:00






Eu particularmente nasci tendo influência da minha prima mais velha que sempre escutava Avril Lavigne e gostava de rebelde e tinha um dvd dos dois . Nenhuma musica nacionais e com o tempo ela tinha o celular recheado de musicas internacionais que eu amava algumas pops e outras animadas , outras R&B. Ela tinha um dvd da Avril  E eu cresci perguntando ela sobre as musicas legais e pedindo os nomes das músicas para eu baixar e gravar um cd para escutar  . Depois eu fui conhecendo Hannah Montana e por causa da minha paixão pelo Miley , conheci uma amiga que eu amo e somos amigas até hoje . Depois que vi filme da Demi , Camp Rock e ai veio os filmes musicais como High School Musical , ganhei o DVD com músicas do Camp Rock , Jonas Brothers , Miley ... Veio também os clipes e eu mesma comecei a  procurar as minhas cantoras preferidas , bandas , e assim fui achando novas musicas , bandas , filmes . E minha prima que agora gosta mais de coisas nacionais como lepo lepo e outras do tipo , não é mais fã da Avril e só escuta músicas nacionais do tipo lepo lepo . Agora eu sou Lovatic ( fã da Demi ) , amo Vanessa Hudgens , Miley , Justin B , Justin T , Selena , Katy , Avril , Paramore , Taylor S , Fifth Harmony , Rihanna , Shakira e muitas outras . Conheci meu próprio estilo musical . Meu celular quase que só tem músicas internacionais . É claro que eu conheço Charlie B J , e conheço também Lepo lepo e Beijinho no ombro (que alias sei cantar e acho maó legal haha ).
Ouço sertanejo e outros tipos de músicas. Mas minha preferência é internacional , por eu me sentir tocada por elas e me sentir bem , elas me dão um certo conforto , quando eu preciso eu sinto que a música me entendem e quando eu preciso de me sentir bem , é só colocar algumas música animada internacional , me faz pensar , resolver problemas , muda meu humor , melhorar minha auto estima . Melhora meu dia . Coisas que músicas brasileiras quase não fazem . Já cheguei ao ponto de perguntar se a minha escolha musical é bom ou ruim , se é um defeito ou uma qualidade . A resposta é : Gostar mais de músicas internacionais ou de um tipo de música diferente do padrão de música que estamos acostumados é excelente . É uma coisa só sua , é uma parte da gente , nossa personalidade , nossa escolha e nossos gostos . E não pense que você está sozinha se você gosta de tal tipo de música , alguém ( pode até ser do outro lado do mundo ) também gosta . Talvez ao seu redor pode não haver ninguém assim, mas pode haver e você nem está sabendo . Você gosta de tal estilo de música , não esconda o seu gosto , mostre , defenda o seu gosto e se alguém te questionar , se imponha e fala sua opinião . Você não é tedioso , pense se é você, que é tedioso , ou se é uma pessoa que não tem opinião formada nem para escolher um estilo musical preferido.  Não deixe ninguém te humilhar ou te inferiorizar , você é você . Não há ninguém melhor , nem pior . Você é especial do jeito que você é e fim de história .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube