Tag ''Arrumando meu cabelo'' - Sobre secador , chapinha e babyliss - Isabelle Santana

15:22:00

Oi oi pessoas . Esses dias eu andei pesquisando alguns penteados e maneiras diferentes de mudar o visual . Como eu estou no processo de deixar meu cabelo grandão ( tá quase!) eu não quero mexer com a tesoura por enquanto não haha . Então eu vou investir em penteados e muitos e muitos cuidados . Vou começar a postar dicas e todo o tipo de coisa que eu faço no meu cabelo , tanto para cuidar , disfarçar , para mudar , etc . Por isso eu resolvi criar a tag ''Arrumando meu cabelo'' e vou dar dicas e mostrar alguns truques que eu descobri e aprendi .
Hoje eu vim falar do secador, chapinhas e outros que afetam bastante o cabelo e também dei dicas de penteados com tranças .

Seque bem o cabelo ou não seque 
-Ano passado eu secava mais ou menos meu cabelo antes de ir para escola , ele ficava cheio porque eu não secava direito porque não dava tempo , depois que eu percebi isso tentei secar melhor e o volume diminuiu .

Passar protetor térmico sempre  
-Eu sempre passo protetor térmico antes de secar e ESPERO 30 segundos antes de começar a passar secador , ou qualquer aparelho no cabelo , se você não esperar esses 30 minutos o seu cabelo vai fritar , o protetor vai ser tipo o óleo e se o não der tempo de seu cabelo absorver essa proteção, ele vai fritar por causa da temperatura do aparelho . Enfim. Eu também passo um óleo reparador de pontas depois que meu cabelo está seco , começo pelas pontas , depois com a mão suja eu vou subindo . Não é para depositar produto na raiz mas só para ''limpar'' a sua mão .

Use chapinha , babyliss ou secador só quando necessário
-Nesse ano eu não estou secando meu cabelo todos os dias , eu só seco a franja , porque eu acho q ela fica melhor , e passando protetor térmico sempre . Eu lavo o cabelo mais cedo para dar tempo de secar , porque sair com o cabelo molhado , dá friz , e o cabelo absorve rápido todos os odores ou seja se você tiver com o cabelo molhado ou úmido , limpinho , cheirosinho e passar perto de uma fumaça já era . O ideal é que você use tudo com moderação ,tente usar o menos possível .Você consegue sobreviver sem chapinha , secador ou babyliss pelo menos um dois na semana , certo?
Se você não gosto do seu cabelo natural , invista nos penteados como tranças e outras coisas que deixem o cabelo diferente do normal .

Veja as inspirações de tranças :

(FotosWe heart it)
Coques com tranças
e com acabamento diferentes
(Foto: Depois dos quinze)

Tranças ousadas , cachos ''naturais'' e definidos , rabo de cavalo com trança , trança cascata , e um coque meio bagunçadinho

(Foto: We heart it)

Bom , é isso ,
Beijão
Isa.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube