Tag : Meus 12 cabelos prediletos - Isabelle Santana

17:41:00

Oi, A Bruna do Depois dos quinze fez uma tag que se chama Meus 12 cabelos prediletos e eu resolvi fazer os meus 12 cabelos prediletos para também participar da Tag , separei os meus cabelos prediletos , um dia ainda vou ter o cabelo de casa jeitinho que ta ai ó . Quem sabe de ano em ano ? Quem sabe ? Agora os meus planos é deixar o meu cabelo crescer e hidratar muito para as pontas não ficarem feias . Quando tiver no tamanho que eu quiser eu começo a pensar o que eu vou fazer para mudar o visual . Algumas ideias ?


 


Tem entre curtinho , igual da Alice do Crepúsculo ( com as pontinhas meio arrebitadas ) o Bob com ondas , os cabelos coloridos , azul , ruivo , loiro ,laranja , rosa claro , escuro ... , ondulado , franja pequena ... grande . Muitas mudanças não ? Amei a tag e meus cabelos . Bom é isso ,
 beijão .
Isa .

You Might Also Like

6 pessoas lindas opinaram neste post

  1. Adorei , também fiz a taag ! Rs amei o blog , seguindo ♥
    http://mllebeatriz.blogspot.com.br/2014/03/tag-meus-12-cabelos-prediletos.html?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , vi seu post , tem o gosto parecido com os meus <3 . Visitei teu blog , muito legal também to te seguindo :D

      Excluir
  2. Adorei o post.
    Aproveito para te desejar FELIZ ANIVESÁRIO!!!
    Te adoro.
    Darlene

    ResponderExcluir
  3. Obrigada , Obrigada , também te adoro demais <3

    ResponderExcluir
  4. Os cabelos da demi são de matar , eu amei esse rosa , esse corte e maravilhoso !

    http://poaemargaridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube