Tendência - Estilo Grunge

12:39:00

Oi oi , eu to vendo muito , muitíssimo em lojas , blogs , tumblr , lookbook , a estampa grunge que está super em alta e vai estar nesse outono/inverno .

O que é grungue :
É uma mistura de punk e heavy metal surgida em meados da década de 80 em Seattle, cidade no noroeste dos Estados Unidos, quase na fronteira com o Canadá. O termo grunge - que em seu sentido original significa "sujeira" ou "imundície" em inglês - descreve tanto o estilo visual (cabelo desgrenhado, roupas velhas e folgadas) de bandas e fãs, quanto o som saturado e distorcido das guitarras que dão o tom das músicas.

Componentes para ter um look grunge são :


Xadrez -
O nosso xadrez nunca sai de moda ne ? Mas ele vai vim com força total <33 . Só as cores do xadrez que talvez vão se destacar mais , são as cores mais fechadas , mais tipo com aspecto desgastadas , mas também pode ter cores vivas como vermelho combinada com o look mais neutro e com aspecto desgastado . As camisas xadrez são ótimas para amarrar na cintura e dar aquele ar street no look. 


Camisetas de bandas 
Para quem gosta de bandas , essas blusinhas são perfeitas . E para quem não gosta , procura camisetas que tem alguns escritos legais , coisas que te identifiquem, desenhos , etc .


Echarpes e peças larguinhas 
Sim , agora vai vim lenços , echarpes , peças grandes e largas , tipo peça roubada do guarda roupa  namorado sabe ? hahdahs . De cores mais fechadas , mais desgastada , peças leves caidinhas , em um estilo mais descontraído mesmo .


Estampas , cores e texturas
A textura é meio desgastada , velha , as cores mais escuras mas com um toque de cor e esse vestidinho da segunda foto com algum tipo de bolinhas lembra as cores do grunge , das cores do xadrez, cores da estampa do estilo grunge hahahahahah. Esse colete/camisa soltinha , de tecido leve como eu disse , também é parte do grunge .


Use e abusem do Grunge , dos xadrez , camisetas , tecidos larguinhos, echarpes , lençoes , e peças mais descontraídas . 

Beijão
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube