Video - Como ondular os cabelos sem babyliss - Isabelle Santana

06:23:00

Oi oi , sabe quando você acorda com o Bad Hair Day, ou você simplesmente quer fazer o cabelo ficar diferente , mas sem usar babyliss ? Ou você apenas quer ter cachinhos no cabelo todo dia sem esforço e bem rápido ? Eu ensinei no video como ondular o cabelo sem usar babyliss , é uma meneira mais fácil
e rápida do que o babyliss , o video é rapidão . E o resultado pode ficar melhor viu ? Eu fique só uma hora com o coque e levem em conta que meu cabelo para que os cachinhos de BABYLISS durem é preciso que eu fiquei com a uma touquinhas parecida com de cantineira ou médica , e  fiquei com ela o dia inteiro , para de noite , ter cachos haha :D . Ou seja meu cabelo custa pegar qualquer tipo de cachos :c . Chega de blá ,
blá , blá , e vai vamos ver o vídeo .

 

 Beijão ,
Isa.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube