Wishlist de Aniversário - Isabelle Santana

12:37:00

Ooooooooooooi pessoas , estou em clima de aniversário e decidi fazer uma whistlist com alguns presentinhos bem legais , para você dar para sua amiga , prima , irmã , e quem quiser pode me dar também hehe . Bora lá


1-Coturno
2-Livro Staying Strong ( com o precinho mais bacana foi aqui )
3-Colar corrente - aqueles colares grandões que acaba abaixo do peito , são bem divertidos
4-Meia calça detalhada 

 
5-Saia rodada de cintura alta
6-Blusa xadrez
7-Calça estampada xadrez
8-Macacão


9- Brinco do filtro dos sonhos.
10-Cardigã - porque nesse tempo louco , tem dia que faz o maior calorão , chega de noite , faz frio , mas não um frio de ter que usar moletom , mas um frio de usar cardigã , entendes ? HAHA .

Enfim , eu acho esses itens muito lindinhos , para presentear e eu amo fazer wishlist , juntei o útil ao agradável .
Beijão,

Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube