Ela queria mudar - Parte 2

08:14:00

Ela sentia uma coisa nova , era pesada, não tão pesada para deixá-la cair, mas forte o bastante para impulsioná-la a mudar. No outro dia, Lia acordou pensando na tal coisa pesada. Ainda tinha aquela vontade de mudar, mas não sabia como. Ela tentava, mesmo! Mas era inútil. Era sábado, ela tinha que ir em um dos seus cursos, aula de inglês , isso! Ela tinha acordado um pouco mais cedo do que o normal, então ficou pronta mais cedo. Para se arrumar pensou na sua blusa nova com uma calça que sua vó tinha lavado e mandando lhe entregar, aquela calça era uma das duas calças que ela ia para a escola todo dia , a primeira calça era ia de segunda até quarta depois trocava e vice-versa, claro que ela lavava ou no meio da semana ou no final de semana. Eram só duas calças porque as outras eram para sair, foi uma escolha que ela fez em uma noite de festa de aniversário em que fazia frio ela teria que usar a mesma calça da escola, e pior, a festa era de suas amigas de sala. Naquela época, repetir roupa era motivo de críticas e olhares de sarcasmo. Mas ela decidiu que não se importava. Não mais. Pensou também que parar de se colocar como terceira pessoa iria ser um bom começo para a sua... opa! Para a minha mudança. Naquele dia eu queria (e tinha tempo) de me arrumar um pouco mais então peguei meu brinco mais recente e minha pulseira rosa que eu tinha usado somente uma vez. Queria um batom diferente de gloss de mente e dos batons clarinhos do dia a dia, peguei um de cor rosa, coloquei uma sandália que tinha usado nessa semana e ainda estava esparramada pelo quarto, me olhei no espelho e ficou incrível, eu podia me reconhecer, uma nova eu, uma verdadeira eu surgindo. Pode ser só o batom ou rímel que eu coloquei a mais no meu dia a dia, mas para mim foi um grande passo.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube