O blog que eu mais visito é :

16:07:00

Um dos blogs que eu não larguei de um ano para cá ...

É o Depois dos quinze . Eu já falei muitas vezes da Bruna aqui no blog . Difícil ter alguém que ainda não conhece o blog da Bruna ou que ainda não tenha ouvido falar , a Bruna começou usando o blog para desabafar e ele acabou crescendo cada vez mais e agora é bem famoso , com o dinheiro do blog a Bruna mudou para São Paulo , comprou apartamento e faz viagens . Eu me identifiquei com a Bruna , primeiramente porque ela disse que era tímida e gostava de mecher no computador . Depois que conheci o blog dela , eu comecei a visitar todos os dias, amava os post e tudo o que ela falava eu me identificava , com os textos e tudo mais . Falando nisso a Bruna escreve tão bem que lançou os livros :  '' De volta aos quinze '' ''A menina que colecionava borboletas '' e vai lançar mais : continuação do ''De volta aos quinze'' . Sucesso ! 


A Bruna tem uma coluna na capricho , que foi a primeira revista teen que eu realmente acompanho até hoje , e de lá que eu achei os blog , e entrei no mundo blogueiro . Valeu Capricho <3 . E entrou para o blogring , que é um projeto da capricho , apareceu na revista e tudo mais .

Outro ponto forte da Bruna é que ela monta looks super legais , ama música ( outra coisa em que eu me identifiquei com ela ) , ela monta playlist para todo tipo de momento . Ama viajar ( eu também ! ) e gosta de desabafar , escrevendo texto ( eu também amo , acho que é a melhor terapia ) . Bom , eu amo o blog da Bruna , desejo o maior sucesso para ela , que ela realize todas os seus sonhos . 


O blog dela é : www.depoisdosquinze.com  



Bom gente é isso , se você não conhecer a Bruna ainda ( o que será um milagre haha ) visita o blog dela, vale a pena ;)

Beijão , 
Isa.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube