Texto : O que você quer da vida ? / Com sessão de fotos com participação especial .

06:40:00

Um objetivo de vida e minha sessão de fotos com participações especiais 

Oi oi pessoas , hoje vou perguntar uma coisa a você . Já se imaginou daqui um ano ? Você imagina como você vai ser ? Já se imaginou daqui a cinco anos , então ? Não . Isso me fez pensar muito , e quem fez essa pergunta foi a Darlene (ela também tirou as fotos abaixo) , me deixou pensando , eu não consigo me imaginar daqui a um dia imagina daqui um ano , cinco anos ...

 Palavras dela : Como você encara a vida? Um dia por vez ou alimenta sonhos "realizáveis" ? - Mas como assim ? - Como se imagina daqui um ano, o que vai estar fazendo, o que quer ter realizado?
É que na sua idade,  eu tinha um caderno com planos, parte deles nao se concretizaram pois mudei o rumo da vida,  mas o novo rumo não deixa a desejar nada para o que eu tinha no caderno. A vida é feita de escolha, algumas certas, outras erradas... algumas duvidosas mas sem escolhas a vida empurra a gente e assim não tem graça. Mas ...esta lista, não deixa de fazer não , é legal e ajuda a organizar e a tomar decisões
Filósofa ne ? Mas é que isso o que ela me disse me deixou pensando e o mais engraçado é que no livro Staying Strong o objetivo do dia era : Faça uma lista de sonhos que quer realizar um dia . Tinha uma frase assim : Permita-se imaginar o que quer da vida - sem medo e com coragem para realizar seus sonhos . Dai vem o comentário da Demi , que diz que precisamos nos permitir sonhar e sentir que podemos realizar os sonhos , mas é preciso esforço para conseguir , que nada acontece por mágica . Então pense o que quer da vida e não ridicularize seus desejos porque parecem impossíveis . Aceite sua visão de vida e permita que ela seja o objetivo diário do qual você está se aproximando . Você não a imaginou à toa . - Palavras de Demi , eu modifiquei um pouquinho porque eu resumi . Comecei então o dia pensando nisso , refletindo sobre isso e foi um dia muito especial , porque eu realmente estava conversando comigo e vendo o que tinha que mudar e o que tinha que melhorar , dai depois do último post que eu fiz ( um texto , o post anterior a este ) ela elogiou o meu texto e surgiu as perguntas , foi o bastante para eu repensar tudo de novo , e isso ainda me deixou pensando , e eu me perguntei , por que não fazer um post sobre isso ? Eu criei o blog realmente para colocar minhas paixões , colocar coisas que eu gosto , falar sobre coisas que gosto , e aqui é muito bom , porque eu posso falar e só ouve quem quer ouvir . Então faça desse post um objetivo de hoje , pense se você esta lutando e esforçando para alcançar seus sonhos , ou se você se esqueceu deles porque estava fascinada por outras coisas boas , mas que não eram suficientes para você , pense que o futuro não está tão longe , você não quer olhar para trás e ver que tudo o que você esta fazendo agora valeu a pena ? Pense nisto e se permita sonhar e conhecer os seus verdadeiros sonhos , SEUS sonhos . 
Bom como o que eu disse ai em cima , temos que fazer valer a pena , e eu amo tirar fotos , então eu tenho certeza que quando eu estiver mais velha eu vou querer ver minhas fotos e ver o que eu mudei , hahaha e lembrar desses momentos , por isso gosto muito de fotografia , porque relembra momentos que um dia a gente esqueceu , temos que fazer tudo o que queremos e o que nós sentimos bem fazendo e fotografia é uma dessas coisas . Agora chega de blá , blá , blá e vamos as fotos .
 Essa garota que está comigo nas fotos é a Lais Magela (minha prima) e a pequenininha é a Ana Vitória (minha prima também)  fizemos uma sessão de fotos na casa da minha vó . Bora ver .































Fotos e inspiração para o texto : Darlene Santana

Beijão , espero que tenham gostado do post que foi feito com muito carinho .
Isa

You Might Also Like

2 pessoas lindas opinaram neste post

  1. Adorei o post.
    É bom falar sobre a única coisa é totalmente sua, sem ressalvas... SUA VIDA!
    Vida'

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaaa ! Fico feliz que tenha gostado. Escrever, é uma terapia pra mim, eu amo <3

    ResponderExcluir

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube