Vamos adotar um animal , ou então fazer um simples carinho ? Luan Santana topou .

06:44:00

Sobre você doar o que todos nós temos de melhor para oferecer : o amor .

Vi esses dois vídeos no programa da Ana Maria Braga , eu ainda não conhecia esse vídeo , me emocionei vendo o vídeo , e eu tinha que compartilhar com vocês , essa causa tão nobre . Os cachorrinho assim como outros animal também são seres que dependem de nós para viver , eles não importam se a ração é de marca , ou se a casinha deles é uma mansão . Eles não importam se você é rico ou pobre , eles só precisam de carinho atenção e amor , sobretudo amor . Dê atenção a eles , hoje ! Você já deu um carinho hoje ? Se não deu ainda , corre para dar , eles precisam disso . Eles já sabem amar e não tem vergonha disso , eles não escondem a alegria , nem o amor por nós , não acha que deveríamos fazer o mesmo ? Com eles e com todos a nossa volta ? Eu acho e tenho certeza que você vai concordar comigo . 

( Essa cachorrinha linda , maravilhosa da foto é a Demetria , minha linda cadela <3 )

Esse video é da : Associação MaxMello de Amparo à Vida Animal , e é lindo , vale a pena assistir .



O Luan também adotou essa causa , fez de um vídeo documentário de um dia que ele foi visitar a associação como um clipe oficial da música "Cê topa" ?
Cê Topa ver o vídeo ?


Bom , gente é isso . Espero que vocês divulguem esse post para outras pessoas , ou até mesmo os vídeos , para que mais animaizinhos possam ser bem tratados e viverem feliz para sempre , não é mesmo ? ;)

Beijão ,
Isa.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube