Vamos ser feliz , só por ter mais uma chance de sorrir de novo.

18:20:00


Sabe aquele dia que a gente esta bem  com nós mesmos e o mundo que se foda ( ops ! ) ?! .Eu estou feliz , mas não aconteceu nada de especial ( porque a gente tem mania de achar que tem que acontecer algo sobrenatural para a gente estar feliz , eu pelo menos pensava assim haha , enquanto para a tristeza a gente pode simplesmente estar triste e pronto , sem motivos . A felicidade pode e tem o direito de ser assim também! ) , estou feliz só por estar mesmo , eu juro que tinha esquecido dessa sensação então eu achei legal expor essa felicidade aqui no post , porque às vezes a gente se pega falando só de coisas sofridas , coisas tristes , daqueles sentimentos pesados , e da alegria ? A gente nem fala ne ? Resolvi falar e resolvi postar algumas das fotos que minha tia tirou , já que eu fico mega feliz quando estou tirando fotos . Dei uma de modelo ( to amando ter uma fotógrafa só para mim haha ! ) . Bora ver as fotos .











 
















As fotos foram feitas por : Darlene Santana ( ela está na última foto comigo )

Espero que tenham gostado do post , do texto e das fotos , e escrevam , publiquem e compartilhe mais a alegria por ai .
Beijão , 
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube