Benefício do Abacate - Coma abacate e seja feliz e saudável

07:04:00

Esse post é de total autoria do Diego Paladini do Blog Saúde na Rotina . Só que eu achei o post tão demais que resolvi reproduzir , a foto também é de lá , viu ? Vejam só !



Abacate é uma delícia na salada, batido com leite e até como guacamole! E ainda por cima, é um dos alimentos mais saudáveis que existe. Se você gosta, veja mais motivos pra continuar comendo. Se você não gosta, se vira. Ache alguma receita que leve abacate, pois ele pode te ajudar a viver mais e melhor ;)

Porque você deve comer abacate:

Ele tem muitos nutrientes

Vitamina A
Vitaminas do complexo B
Vitamina C
Vitamina E
Potássio
Ferro
Cobre
Magnésio
Cálcio

“Tá, mas o que eu ganho comendo isso tudo?”

Saúde cardiovascular – O seu coração fica mais saudável.
Reforço contra inflamações – Pesquisas mostram que abacate ajuda a prevenir inflamações no corpo. Isso ajuda a combater osteoartrite, artrite reumatóide e um monte de outros problemas.

[Siga @saudenarotina no Instagram]  - Eu sigo gente e todo dia tem um estimulo para continuar saudável ! hahaha , recomendo . Ah ! Me siga também @isabellesantanap .

Regulação do açúcar do sangue – Abacate tem pouco carboidrato (só 19% das suas calorias vêm de carboidratos). Ele tembém é fonte de fibras, que são ótimas pra diabéticos e todos que precisam de uma alimentação com baixos níveis de açúcar.
Anti-Câncer – Por ter muitos antioxidantes, abacates reduzem a chance de você desenvolver alguns tipos de câncer.
Anti-Envelhecimento e Prevenção de radicais livres – Estudos mostram que nossa alimentação afeta diretamente nossa aparência. Antioxidantes combatem os radicais livres e com isso, atrasam o processo de envelhecimento do corpo.

O saúde na rotina viu o post no Natural Society

Acho que esse post foi re-reproduzido hahah . Mas gente , eu amo abacate , como vitamina , abacate puro. É muito bom e depois de falarem muito bem dele no post , me senti saudável hahah .

Bom é isso , comam acabate , mas é claro que não esqueça das outras comidas e não exagere ne !

Beijão ,
Isa.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube