Novidade !!! Video da Demi - "Really Don't Care - Lyric

18:57:00



Gente me socorre ! Como vocês sabem - ou não - eu sou Lovatic (fã da Demi Lovato ) e eu pirei nesse Lyric que ela fez com os fãs no meet & greet . Imagina você esta cantando " i really don't careeee " e de repente , quem aparece ? Demi Lovato ! É isso o que acontece no vídeo , esta esperando o que para dar o play , pessoa ?!

Ela gravou os fãs cantando a música Really don't care no meet & greet , socorro gente ! Matei o replay de tanto clicar ! Ela é muito fofa ! Antes de liberar esse video , ela deu um apagão nas redes socias , tudo ficou preto e estava compartilhando a tag #DEMIVERSARY  para festejar o aniversário do último álbum e nesse site> http://demilovato.com/ - e ela apareceu ao vivo gente para anunciar o video , eu não vi , mas minhas amigas viram e me contaram! Socorro !

O que ninguém sabia era do vídeo que ia sair , e agora que saiu , eu decidi compartilhar com vocês .
Amei , amei , amei .
Só para constar que to triste por não ter ido na TNLT - The Neon Lights Tour , mas dá próxima eu vou , to na torcida .

Bom , é isso , não esqueçam de apertar o play e cantarem e dançarem ao som de Demi e Cher <3
Beijão ,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube