Passeando para Aparecida do Norte + fotos

15:44:00


Ooi , eu começo esse post com esse café da manha ( pode ser chamado de café de madrugada !) delicioso , nas férias da minha mãe e meu pai resolvemos ir pela segunda vez para a cidade do interior de São Paulo , Aparecida do Norte . Eu era bem pequenininha a última vez que estivemos lá , então eu quase que não lembrava de nada , além das fotos que minha mãe me mostrou . Bom , dessa vez , fomos de carro e saimos de casa às 4 horas da manhã , e chegamos lá às meio dia e alguma coisa . Fomos com GPS , então estavamos mais tranquilos , eu não comprei muita coisa , achei um rádio dos minios ( tá na foto abaixo ) e quem me segue no instagram ( @isabellesantanap ) viu o video que eu postei desse rádio funcionando . Eu comprei foi um cardigã que eu achei bem barato , tipo uns 20 reais , ele é amarelo e de coração , eu estava precisando mesmo , então comprei haha . Fomos na missa de manhã , fomos nas feiras , e tirei muitas fotos , ahaha :D . Fomos na sala das velas , sala dos milagres , ( lá não podia tirar foto !), e conhecemos a cidade , colocamos nossas preces em um papelzinho que depois o padre abençoa , até achei um recadinho de uma atriz agradecendo as bênçãos recebidas , e deixou um vestido que usou em um evento do Faustão , na foto dá para ver ela , achei muito legal . Eu queria falar e avisar para que não comam , nem negocie com os DOIS IRMÃOS ! Quando chegamos na porta da igreja , veio um homem insistindo para a gente ver os hotéis , e falando que ali tem um hotel , ali tem outro e disse que se podíamos colocar o carro na garagem deles , e como pagamento tínhamos que almoçar lá no restaurante deles . O atendimento é ruim , a comida não é boa , parece que foi feita mês passado e foi esquentada , e vem pouquinho . Dinheiro perdido ! Quando estávamos acabando de almoçar vimos a dona do restaurante pegando comida que os clientes deixaram nos pratos e colocando para ela no prato para ela mesma comer. Se ela faz isso com ela mesmo , o que ela não deve fazer com os cliente? Outra coisa , a comida sai de dentro de uma casa , a gente não vê onde foi feita , e veio fria , e arroz aguado e reeeeeeeeeee-esquentado . haha . Não vão ! Não vale a pena , depois andamos mais e um pouquinho acima achamos vários hoteis maravilhosos e com garagem , café da manhã , almoço e janta . TINHA WIFI ! hahah . E a comida muito gostosa e bem servida , vimos onde ela estava sendo feita , e sempre vinham alguém perguntando se estava tudo bem , se precisavamos de mais alguma coisa e etc . Ficamos no Hotel Ideal . Tirando a experiência da comida e dos DOIS IRMÃOS , o passeio foi muito bom , aproveitamos bastante e quando estamos voltando , achamos uma fábrica de chocolate e compramos uns docinhos , são bem concentrados e gostosíssimos   . Veja as fotos






 


 




























Me desculpem por as fotos não estarem padronizadas , é que eu tirei foto direto do celular , então algumas foram deitadas e outras em pé, prometo que na próxima isso não vai acontecer .

Beijão,
Isa

You Might Also Like

2 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube