Vai uma vitamina T ai ? - Tag : "Arrumando meu cabelo"

06:20:00


Oi oi gente , sei que estou sumida esses dias , mas eu estava em Aparecida do Norte passeando com meus país ( vou fazer post com as fotos ). Enfim hoje eu vim com mais um post da tag ''Arrumando meu cabelo'' que é sobre o a vitamina T . Vitamina T ? Sim , T de TESOURA haha . Eu atrasei bastante com esse post , mas agora está no ar . Bom , eu fiz essa tag ''Arrumando meu cabelo'' para hidratar melhor meu cabelo e realmente arrumar o cabelo . Mas cuidados diários , semanais , hidratações , ampolas , cremes e mais cremes não resolvem um problema : Pontas duplas e pontas ralas, finas e com friz por falta de corte. Eu tentei de todos os modos , mas quando o cabelo já está "estragado" não adianta muito , é claro que disfarça um pouco do problema , mas não é 100% . Mas chega uma hora que temos que pelo menos cortar um dedinho dos fios (dar uma vitamina T - haha) para eles ganharem mais peso e ficarem mais bonitos . Foi isso o que eu fiz , só que aproveitei também e tirei o bico , fez um pouco de diferença ? Sim . Valeu a pena ? Super . Agora eu vou cortar de pouquinho a pouquinho. Vou cortar um dedinho depois de 3/4 meses corto mais um , dependendo do quanto de cabelo crescer  (por exemplo , cresce 3 cm eu vou cortar 1 cm). Bom aqui nas fotos dá para perceber algumas diferenças no cabelo de antes e depois.

Essa primeira foto , eu coloquei para mostrar o meu cabelo hidratado , o que fez ele ficar mais baixo e menos ressecado e mais sedoso nos dias , mas mesmo assim não desisti de cortar um pouco no dia seguinte . Reparem que o "grande" do cabelo era o bico.


Aqui dá par ver o comprimento do cabelo todo jogado para trás . A primeira fotos ele estava bem ressecado e opaco (tinha acabado de pentear) e as pontas despontadas e sem peso nenhum. Na segunda até a cor ficou mais forte , o cabelos mais sedoso e mais curto também , mas por uma boa causa . Veja o bico que estava grande e foi o que a cabeleireira tirou .



    Aqui o antes visto por trás e pela frente.
    
    Aqui o depois visto por frente e por trás ( um pouco marcado , porque a moça que cortou , só molhou o cabelo e cortou )
 
Nessa foto eu quis mostrar o volume do cabelo , antes o cabelo estava cheio e tinha um pouco de volume e a franja estava mais enrolada . Na segunda o volume some , a franja está mais lisa e o cabelo mais macio e sedoso

Bom pessoas é isso . A minha dica é corte o cabelo de meses em meses , não precisa cortar muita coisa , só para dar um "pique" mesmo , só para "atualizar" os fios para eles ficarem mais bonitos . Agora que o cabelo está novo , vou cuidar muito melhor dele para ele continuar saudável . Vou fazer isso e depois conto quanto tempo durou para ele crescer bonito , mesmo cortando as pontinhas . ;D

Beijão ,
Isa.

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube