Vamos planejar um tempo para conversar com nós mesmos ?

14:58:00


Eu sei.  Sei como é.  Sei como é se sentir incapaz . Ou melhor não se sentir.  Sabe o que eu faço ? O que eu penso ? Música .  E pronto eu não penso nem falo simplesmente ouço e canto esqueço minha vida . Se eu pudesse vivia de música . Juro.  Nesse momento estou ouvindo ''keep holding on'' em versão glee . Sim . Eu amo Glee . Tudo que tem música me acalma.  Me deixa voar . Faz eu ir além . E da cama que estou deitada eu consigo voar pra onde eu quiser com a música. É mais que uma terapia . Cantar me faz bem . Me deixa bem . Quando estou doente a única coisa que eu tenho vontade de fazer é ouvir musica , cantar  , dançar . Eu nunca achei e nunca vou achar música ridículo . É como se nesse mundo gigante , só a música realmente me entendesse . Eu sempre me sinto segura com a música . Sabe aquela escolha que as vezes temos que fazer ? Então , eu sempre escuto música antes de faze-la e se der , durante a escolha eu também escuto música . E se mexer na música , mexe comigo . Todo mundo tem um porto seguro ,  todo mundo achou ou ainda vai achar seu lugar no mundo . Eu achei o meu . Te garanto que é a melhor sensação . Ser entendida é bom. Com a música eu tenho argumentos para defender , eu tenho sobre o que conversar.  Eu posso imaginar , voar e não voltar mais . Eu posso simplesmente controlar meu humor , a música me deixa mais eu . Mais natural . Mais Isabelle . Obrigada meu Deus por me mostrar o meu mundo . Obrigado meu senhor . Música é demais . A melhor amiga de todos os tempos. Que tal você planejar um dia , ficar sem pensar em nada , e apenas fazer o que você gosta ? Apenas se deixe ser feliz , se deixei sentir algo de novo , alguma sensação nova , se liberte , voe , se expresse , reflita , veja quantas coisas boas aconteceram com você e ainda vão acontecer e pegue inspirações para lutar pelos seus sonhos e alcançá-los . Faça sua vida valer a pena , faça por onde .  Deixe você se sentir confortada e voe sem medos . Vai dizer que quando você chegar lá na frente não vai querer dizer e sentir que tudo realmente valeu a pena ? Converse com você mesma . Eu converso comigo mesmo quando faço uma coisa que eu gosto . Que tal você tentar fazer isso hoje ? Você pode aprender algo novo sobre você , tentar ultrapassar nossos limites e querer o melhor para a gente é sempre bom , mas faça isso por você , e não passe por cima de ninguém . Você não é melhor nem pior que ninguém , cada um tem o seu valor . Você ja descobriu a sua melhor qualidade hoje ? Bora descobrir,  meu amigo e vamos ser feliz .

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube